Em 05/04/2018 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homens assaltam cooperativa agropecuária em São João Nepomuceno

Assalto aconteceu no começo da tarde e não deixou ninguém ferido

Assalto aconteceu no começo da tarde e não deixou ninguém ferido

Download
Dois homens não identificados, um deles armado com um revólver, assaltaram o Armazém da Cooperativa Agropecuária de São João Nepomuceno (55 km de Cataguases), situada no bairro Três Marias, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 05 de abril. 

De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, a dupla chegou em uma motocicleta e enquanto um deles desceu para praticar o crime, o outro ficou no veículo aguardando seu retorno para agilizar a fuga. Segundo testemunhas, um deles trazia nas mãos um revólver calibre 38, mas não efetuou nenhum disparo.

Ambos estavam encapuzados e vestiam roupas escuras de moleton. Eles levaram uma quantia insignificante do caixa, de acordo ainda com informações reveladas pelos militares que assumiram o caso e fugiram em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, azul, seguindo rumo ignorado. Até o fechamento desta matéria a PM realizava rastreamento em buscas dos suspeitos. Ninguém ficou ferido. Esta não foi a primeira vez que a Cooperativa é alvo da ação de criminosos. (Fotos: Kadu Fontana)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: cooperativa, agropecuária, assalto, ladrão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: