Em 05/04/2018 às 10h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bandidos trocam tiros durante tentativa de assalto a supermercado em Muriaé

Um dos disparos atingiu este caixa que ficou danificado. Uma janela também foi atingida

Um dos disparos atingiu este caixa que ficou danificado. Uma janela também foi atingida

Download
Uma tentativa de roubo a um supermercado no Bairro Gávea, em Muriaé (61 km de Cataguases), terminou com troca de tiros na noite desta quarta-feira, 04 de abril. De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por um dos assaltantes e por um agente penitenciário. Havia clientes no local, mas ninguém se feriu. Os tiros atingiram a máquina do caixa e uma vidraça do estabelecimento. Veja vídeo ao final da matéria.

Em nota, o Grupo Bahamas informou que, após levantamentos, não foi constatada nenhuma perda em decorrência da ação dos criminosos na unidade e que o caso já está com as Forças de Segurança "que fazem os levantamentos, inclusive com a possível identificação de um dos assaltantes", conforme o texto. O grupo diz ainda que presta todas as informações e colabora com as investigações.

As imagens do circuito interno de segurança do local foram divulgadas na internet. De acordo com a PM, por volta de 20h, dois suspeitos chegaram ao estacionamento do supermercado em uma moto. O carona, carregando duas armas de fogo, anunciou o assalto em um dos caixas.

imageAs imagens mostram ele se aproximando de dois caixas. Em determinado momento, o suspeito para e atira contra alguém que não aparece no vídeo. Segundo a PM, é um agente penitenciário que estava em outro caixa.

Ao perceber o roubo, ele mandou o suspeito abaixar a arma. Como o assaltante não atendeu à ordem e disparou na direção do agente, ele revidou com outros dois disparos.

As imagens mostram o suspeito desferindo outros tiros, deixando o local, subindo na moto e fugindo com o comparsa. Eles não conseguiram levar nada do supermercado nem dos clientes. Nenhuma testemunha soube indicar o destino que a dupla seguiu.

A arma do agente penitenciário foi recolhida e encaminhada à Polícia Civil. Ele também foi levado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos sobre o fato e foi liberado em seguida.

Ainda conforme a PM, levantamentos indicaram a identidade do ladrão, que seria suspeito de outro roubo de supermercado recentemente na cidade. (Fotos: Site Silvan Alves)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: tiros, supermercado, bandidos, assalto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: