Em 03/04/2018 às 17h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende suspeito de matar professor de Jiu-Jitsu em Cataguases

Ele estava foragido desde o dia do crime e foi preso no centro de Leopoldina com documento falso

Ele foi reconhecido por policiais enquanto circulava pelas ruas do Centro de Leopoldina

Ele foi reconhecido por policiais enquanto circulava pelas ruas do Centro de Leopoldina

Download
Uma equipe da Polícia Militar de Leopoldina, comandada pelo Tenente Getúlio, responsável pelo policiamento daquela cidade, prendeu na tarde desta terça-feira, 03 de abril, um homem suspeito de ter assassinado o professor de Jiu-Jitsu, Bruno Cláudio Toneli, de 32 anos, no dia 10 de fevereiro, na porta da casa dele, no Bairro Sol Nascente, em Cataguases. O suposto assassino, de 43 anos, foi localizado e abordado pelos militares no Centro daquela cidade e, ao ser detido, apresentou uma carteira de identidade falsa, na tentativa de enganar os policiais. Como sua foto vem sendo divulgada internamente pela PM, ele foi reconhecido e preso.

Os militares ainda consultaram no sistema informatizado da Polícia Militar a ficha criminal do suspeito, ficando constatado que se tratava de um foragido da justiça. Pouco tempo depois, ao ser questionado pelos militares sobre sua verdadeira identidade, ele acabou confessando ter falsificado o documento acrescentando que estava em Leopoldina apenas para buscar alguns pertences pessoais e estaria partindo em direção ao Rio de Janeiro. Em seguida ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil daquela cidade e com ele foram apreendidos uma mochila contendo objetos pessoais, celular e R$620,00 em dinheiro.

De acordo ainda com os militares, ele teria assassinado o professor de Jiu-Jitsu com diversos tiros que acertaram suas costas porque a vítima o teria denunciado pelo furto na agência dos Correios de Cataguases. O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro, sábado de carnaval. Ele também vai responder por crime de falsidade ideológica. Participaram da ação os militares tenente Getúlio, os sargentos Amarildo, Wellington, Vieira, Júlio e Marcos Botelho e o cabo Igor Marcel. (Foto gentilmente cedida pela  Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

Tags: homicídio, crime, identidade, falso,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: