Em 04/04/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Persistir Concursos prepara candidatos para ingressarem nas carreiras públicas

Curso preparatório para concursos nas áreas civil e militar chega a Cataguases com aulas presenciais e professores gabaritados.

O Persistir oferece aulas presenciais com os melhores professores da região adquirindo conhecimentos direcionados para os conteúdos programáticos dos concursos federais, estaduais e municipais

O Persistir oferece aulas presenciais com os melhores professores da região adquirindo conhecimentos direcionados para os conteúdos programáticos dos concursos federais, estaduais e municipais

Download
A preparação para um concurso público exige dedicação, tempo, muito estudo e, principalmente, um curso preparatório de qualidade para dar a base e a orientação necessárias para o sucesso ao final da jornada. É para ser este pilar e incentivar o estudante a alcançar sua meta, que acaba de inaugurar em Cataguases, o Persistir Concursos - Preparatório para concursos públicos que tem como objetivo principal, ajudar seus alunos a serem aprovados em concursos públicos civis e militares. Através dele o concursando tem a oportunidade de assistir aulas presenciais com os melhores professores da região adquirindo conhecimentos direcionados para os conteúdos programáticos dos concursos federais, estaduais e municipais.

imageO Persistir Concursos tem à frente a direção do professor e coordenador Fabiano Costa, juntamente com sua esposa, Thatiana Lopes (ambos na foto ao lado), que o auxilia em toda gestão onde, juntos, têm o objetivo de oferecer uma infraestrutura apta para atender com qualidade toda demanda e preparo do aluno que busca cursos preparatórios e aprovação em concursos. Ele disse que a missão do Persistir é "proporcionar acesso ao ensino com responsabilidade, preparação séria, comprometida com a qualidade e rumo à aprovação na carreira desejada." Ele é professor de Matemática e Raciocínio Lógico, formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), autor de vários livros voltados para concursos públicos na área militar e, atualmente, é Perito da Polícia Civil do Estado de Minas Minas Gerais. Dono de grande experiência em cursos preparatórios no Rio de Janeiro e aprovações em concursos como da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, Fabiano, hoje, capacita alunos com o propósito de preparar eficientemente aqueles que buscam atingir o sonho da carreira pública, revela.

O Persistir abre suas portas oferecendo cursos preparatórios para os seguintes concursos públicos: Agente Penitenciário de Minas Gerais (AGEPEN/MG); Secretária Estadual de Educação do Estado de Minas Gerais (SEE/MG); Instituto Nacional de Seguro Social (INSS); COPASA; Câmara Municipal de Juiz de Fora e para as carreiras policiais (Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar do Estado de Minas Gerais). Atualmente há turmas abertas para Fuzileiro Naval; EEAR (Sargento da Aeronáutica); Colégio Militar de Juiz de Fora; Escola Naval (EN) e Bombeiro Militar/MG.

imageDesde segunda-feira, 2, estão abertas também, matrículas para o Curso Preparatório para a Escola de Sargentos das Armas (EsSA) que lançou edital com 1.100 vagas para Nível Médio, conta Fabiano. Ele explica que os cursos são ministrados por um corpo docente de profissionais renomados onde a maioria passou por diversos concursos e alguns são, hoje em dia, servidores Públicos. "Além disso, temos um material didático de qualidade e direcionado a cada concurso, desenvolvido pela própria equipe de profissionais, fundamentado nos editais de cada seleção e pautados pela boa didática", acrescenta o diretor fundador do Persistir.

Além de atender aos alunos que estão se preparando para concursos públicos em geral, o Persistir ainda disponibiliza aulas particulares para ensinos Fundamental e Médio. Os interessados podem fazer suas matrículas pelos telefones (32) 9 9185-1977 (whatsapp) e (32) 9 9907-1977, ou no endereço, Praça Governador Valadares, 50 - Centro, Cataguases (antigo CCI, em frente às Lojas Americanas, em cima da farmácia Alchimiz), onde serão ministradas as aulas a partir do dia 07 de Abril, durante a semana, e aos sábados nos períodos da manhã e tarde para estudantes que não possuem a disponibilidade para estudar nos dias úteis. (Foto: Persistir Concursos/ Divulgação)

image


Veja o vídeo abaixo sobre a Escola de Sargentos das Armas do Exército Brasileiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: concurso, Persistir, preparatório, estudo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: