Em 01/04/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Detran-MG vai leiloar 162 veículos nesta quinta-feira em Cataguases

A partir desta segunda-feira, 02, os interessados poderão visitar os veículos no Pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, na Vila Reis

Motocicletas são a maioria dos veículos a serem leiloados nesta quarta-feira, no Clube do Remo

Motocicletas são a maioria dos veículos a serem leiloados nesta quarta-feira, no Clube do Remo

Download
Será aberto amanhã, segunda-feira, 02 de abril, o período de visitação para aqueles que desejarem participar do leilão de veículos apreendidos em Cataguases. Os interessados poderão visitar o Pátio do Auto Socorro Dois Irmãos, que fica na Avenida Antônio Justino, 49, Vila Reis, nos dias 02, 03 e 04 de abril das 9h às 11 horas e das 13h às 17h, conforme edital divulgado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais - Detran-MG. O leilão acontece no dia 05 de abril, a partir das 10 horas, no salão social do Clube do Remo.

Serão disponibilizados à venda, 162 veículos, entre carros e motocicletas recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias para sua regularização dentro do prazo e forma estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro e resoluções elencadas no edital do leilão. Com relação aos veículos adquiridos como sucata, não poderão voltar às ruas para circular. Serão leiloadas 120 motocicletas e 42 veículos. O mais caro é um GM Celta Spirit, preto, 4 portas, ano 2006, conservado, com lance inicial de R$ 5 mil. O mais barato é uma sucata de SC/Sidecar SG laranja, ano 2002, com placa de Cataguases, cujo lance mínimo é R$ 50.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Detran-MG, leilão, veículos, pátio, sucata





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: