Em 23/03/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Passageiro é preso em flagrante, em Bicas, com dois quilos de maconha

Toda a droga encontrada foi apreendida e os dois rapazes presos em flagrante

Toda a droga encontrada foi apreendida e os dois rapazes presos em flagrante

Download
O passageiro de um ônibus intermunicipal foi flagrado nesta quinta-feira, 22 de março, pela Polícia Militar com 2 quilos de maconha. O jovem de 18 anos estava no coletivo que foi parado em decorrência de uma Operação realizada pelos militares que tinha como objetivo fiscalizar veículos na Avenida Augusto Rossi, no Centro de Bicas (82 km de Cataguases).

De acordo com o registro policial, ao suspeitarem de um rapaz que estava no ônibus, ele foi submetido a uma busca pessoal e encontraram em seu poder uma barra de maconha de aproximadamente dois quilos. Questionado, o jovem informou o nome da pessoa que receberia a droga e a cidade onde ele reside, São João Nepomuceno. 

Os policiais entraram em contato com a 136ª Companhia de Polícia Militar sediada naquela cidade e após localizarem o suspeito, de 20 anos de idade, o abordaram em sua residência onde foram apreendidos 71 papelotes de cocaína com a inscrição "CV", além de R$ 385 em dinheiro e materiais utilizsdos para o tráfico de drogas. Uma motocicleta Honda CG, placa de São João Nepomuceno foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran-MG do município. Os dois jovens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ação os policiais militares os tenentes Quirino e Robson, cabos Lobato, Silva, Diniz, Serrezuell, Russo, Faria Júnior e Marcos; Sargento Maxwell e Soldado Felipe. (Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online/ Polícia Militar de Minas Gerais

Tags: maconha, barra, droga, Bicas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: