Em 22/03/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Empresa cataguasense abre loja virtual de autopeças

Preço, prazo de entrega e qualidade são os grandes diferenciais da nova loja que vai atender os consumidores de todo o Brasil

Edimar Firmino Marques decidiu entrar no mercado virtual para comercializar autopeças

Edimar Firmino Marques decidiu entrar no mercado virtual para comercializar autopeças

Download
Clientes de Cataguases e de qualquer outra cidade do país acabam de ganhar uma nova opção para comprar peças para veículos sem sair de casa. A mais nova loja virtual do setor é derivada da Edicar Pneus e pode ser acessada pelo endereço www.autopecasedicar.com.br. Lá o cliente vai estar em um ambiente seguro e fácil de usar para escolher e comprar as peças que desejar para seu carro, conforme informa seu proprietário, Edimar Firmino Marques.

Ancorado pelo sucesso de sua loja física, que fica na Rua Antero Ribeiro, no Bairro Popular, em Cataguases, a ideia de explorar um novo ramo utilizando a internet surgiu no final do ano passado. Desde então, revela Edimar, passou a estruturar o novo site e procurar os profissionais do setor que lhe pudessem orientar para que os clientes possam fazer suas compras com total segurança, conforto e facilidade de acesso. "Nosso site é totalmente seguro e aceitamos todos os cartões de crédito em compras à vista ou parceladas. Além disso - continua - o prazo de entrega para cidades próximas a Cataguases não ultrapassa três dias, sendo que para as outras cidades do país, obedece aos prazos conforme o tipo de entrega escolhida pelo cliente determinada pelos Correios", explicou.

imageEdimar tranquiliza também sobre a política de troca e devolução da empresa. "Seguimos a legislação brasileira e nosso cliente pode ficar tranquilo com relação a esta situação porque todas as trocas ou devoluções feitas dentro dos prazos previstos em lei serão cumpridos naturalmente. Estamos preparados para oferecer produtos de qualidade e realizar um atendimento personalizado a cada cliente de forma rápida e eficiente", destaca. Por fim, Edimar fala sobre os preços praticados pelo seu site. "Este é o nosso diferencial e maior atrativo. Além de serem mais atraentes do que os praticados em lojas físicas, conseguimos com nossos fornecedores preços de 20% até 40% mais baratos. Tudo com garantiae se não encontrar o que procura é só mandar uma mensagem pelo Whatsapp número (32) 98822-213 que a gente providencia imediatamente", completa.

A loja virtual da Auto Peças Edicar segue a mesma linha de atuação da sua co-irmã física, conforme salienta Edimar. "Estamos sempre buscando inovações, ampliando e modernizando nossas atividades como a recente aquisição do equipamento de diagnóstico e reparação do sistema de injeção eletrônica, que está em uso na loja do bairro Popular", revela. Para a loja virtual, reitera, a parceria com grandes fornecedores, que trabalham com produtos de qualidade, foi "determinante" para concretizar este projeto, garante. E finaliza: O cliente, ao acessar o site verá que temos preços muito competitivos, e vai se certificar que nosso site oferece tudo o que ele precisa para comprar com conforto e segurança", disse.

Veja o video abaixo sobre a nova loja virtual.




image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: loja virtual, internet, autopeças, empresa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: