Em 16/03/2018 às 16h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quatro criminosos são presos em Ervália durante operação policial

Armas, munição, drogas e até carro roubado, também foram apreendidos pelos policiais

Várias armas de fogo, inclusive de grosso calibre, além de munições foram apreendidas

Várias armas de fogo, inclusive de grosso calibre, além de munições foram apreendidas

Download
Nessa quinta-feira, 15 de março, após diligências para apurar roubos ocorridos na cidade de Ervália (114 km de Cataguases), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio de policiais militares, cumpriu na zona rural daquele município um mandado de busca e apreensão que culminou na prisão de quatro pessoas, apreensão de armas, munições e droga, além de um veículo Nissan/Martch roubado.
 
Durante a ação, quatro homens, entre 22 e 30 anos, foram presos em flagrante por posse e porte irregular de arma de fogo, associação criminosa e receptação. Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12, diversas munições calibres 38 e 12, e porções de maconha.

Investigações apontam que os indivíduos são oriundos de Muriaé e de Belford Roxo (RJ),Baixada Fluminense, e teriam se associado com a finalidade de cometer crimes de roubo e tráfico de drogas em Ervália. Entre os suspeitos, três possuem diversas passagens pela prática de crimes de tráfico de drogas e homicídio.
 
Eles foram conduzidos até a Delegacia, onde tiveram o flagrante ratificado e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional. (Foto:Divulgação/Polícia Civil)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

Tags: operação, criminosos, prisão, droga, veículo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: