Em 16/03/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Copasa afirma que abastecimento de água será normalizado nesta sexta-feira

Segundo a empresa apenas os moradores do Residencial São Marcos ainda não terão o fornecimento de água normalizado

Após reclamações dos moradores, Copasa diz que abastecimento será normalizado em dois bairros

Após reclamações dos moradores, Copasa diz que abastecimento será normalizado em dois bairros

Download
Falta d'água. Este tem sido o problema de milhares de moradores desde o último fim de semana em Cataguases. Estão convivendo com esta realidade aqueles que moram nos bairros Santa Clara, São Pedro e o Residencial São Marcos. Nesta quinta-feira, 15 de março, inclusive, um grupo de moradores daquele condomínio esteve na Copasa em Cataguases a fim de cobrar solução. O Site do Marcelo Lopes entrou em contato com a empresa por telefone e sua Assessoria de Comunicação enviou a seguinte resposta.

"A Copasa informa que o abastecimento de água nos bairros Santa Clara, São Pedro e São Marcos, em Cataguases, foi interrompido devido a uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição, realizada na terça-feira (13/03).

A Companhia comunica que o abastecimento começou a ser normalizado, gradativamente, nos bairros Santa Clara e São Pedro, na noite da quarta-feira (14/03). A previsão é de que o abastecimento seja totalmente restabelecido nesta sexta-feira (16/03).

A empresa esclarece também que, no caso do condomínio São Marcos, o desabastecimento continua, pois, alguns blocos desligaram seus reservatórios para realizarem a individualização das ligações de água. Tão logo essa divisão seja concluída, a distribuição será normalizada no local."

Alguns moradores que procuraram o Site afirmam, porém, que a interrupção no fornecimento de água nestes locais vem ocorrendo com frequência e reivindicam junto a Copasa regularidade no fornecimento de água. Agora de manhã, o abastecimento ainda não havia sido restabelecido e, de acordo com uma consumidora, a falta de água no Santa Clara teria, inclusive, impossibilitado a realização das aulas. Recentemente, moradores de outros bairros também denunciaram problemas de abastecmento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: água, Copasa, abastecimento, bairros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: