Em 12/03/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente entre duas carretas deixa dois feridos na BR-356

As duas carretas bateram de frente deixando duas pessoas feridas

As duas carretas bateram de frente deixando duas pessoas feridas

Download
Um acidente envolvendo duas carretas ocorreu na manhã desta segunda-feira, 12 de março, na BR-356, próximo à comunidade Ancorado, pertencente ao município de Rosário da Limeira (72 km de Cataguases). Duas pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas e foram trazidas para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O condutor da outra carreta não se feriu.

Conforme apurado no local do acidente, uma carreta com placas de Cajuri/MG, carregada de fubá e feijão seguia em direção a Muriaé quando teria tombado em uma curva, se arrastou e bateu em uma carreta baú frigorífico, com placas de Visconde do Rio Branco/MG que estava na direção oposta.

A carreta que tombou bateu no baú do outro veículo e a cabine ficou completamente destruída, arrancando o teto inclusive. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos por uma ambulância de Rosário da Limeira e levados para o HSP, em Muriaé. 

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas. Eles jogaram serragem na pista devido ao grande vazamento de óleo e controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária que ficará responsável pelo registro da ocorrência.

As causas do acidente ainda serão apuradas. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé e Site Silvan Alves

Tags: acidente, BR-356, carretas, colisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: