Em 12/03/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bevile Restaurante agora atende pelo sistema self service no almoço

Almoço com qualidade e variedade a preço bastante convidativo são as novidades do novo sistema de atendimento

Antônio Marcos: "Em breve teremos vinte pratos quentes e sobremesa", avisou

Antônio Marcos: "Em breve teremos vinte pratos quentes e sobremesa", avisou

Download
O mais novo self service de Cataguases chegou oferecendo almoço de qualidade, saboroso, com variedade e preço que cabe no bolso. Tudo isso você encontra no Bevile Restaurante, que oferece também conforto em dois ambientes: ao ar livre e climatizado. Afinal, não há nada mais prazeroso do que saborear o prato de sua preferência em um ambiente agradável e aconchegante. À noite, o atendimento é a la carte, com um variado cardápio de pratos e petiscos de dar água na boca. 

imageFuncionando entre o térreo e o primeiro andar do hotel de mesmo nome, no centro de Cataguases, o Bevile Restaurante, oferece à sua clientela 13 pratos quentes e 10 frios, além de churrasco. "Mas vamos aumentar para vinte quentes em breve, revela o proprietário Antônio Marcos Gomes, que também vai servir sobremesa no mesmo estilo: self service. Este novo serviço foi inaugurado no dia 26 de fevereiro e com isso o restaurante está funcionando de segunda a sábado a partir das 11 horas para almoço, fechando só depois das 23 horas e também aos domingos.  

Como promoção de inauguração do sistema self service o cliente, após cada refeição acima de R$ 15 reais, ganha um cartão onde é registrada sua presença. Ao completar dez almoços ele tem direito a um bônus de R$ 20 para ser utilizado no mesmo restaurante, porém, à noite. "É um cartão fidelidade que vai presentear aqueles que são mais assíduos os incentivando a retornarem", explica Marcos que está satisfeito com os primeiros resultados do novo modelo de atendimento na hora do almoço onde o tempo é curto e, por isso, revela, "é preciso oferecer um cardápio bem elaborado e saboroso", disse.

imagePara o jantar não faltam opções com pratos bastante diversificados, podendo o cliente escolher entre quatro tipos de carne (boi, porco, frango e peixe), assadas ou grelhadas, sem contar, claro, com uma deliciosa pizza, de vários sabores e de dar água na boca. e um detalhe importante: tudo é feito utilizando verduras e legumes frescos, carnes compradas com procedência e aferidas pelos órgãos sanitários, bem como todos os demais produtos que obedecem aos mais rigorosos padrões de higiene, conta Marcos. "Esta nossa preocupação é o padrão de qualidade adotado pelo Bevile Restaurante para oferecer alimentação de qualidade e saudável aos nossos clientes", salientou. 

image

image


Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bevile, Restaurante, almoço, self service





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: