Em 04/03/2018 às 10h19 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Motocicleta cai em ribanceira na Serra da Vileta

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e os dois ocupantes do veículo foram hospitalizados

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e os dois ocupantes do veículo foram hospitalizados

Download
Uma motocicleta caiu em uma ribanceira de seis metros, aproximadamente, próximo a Serra da Vileta, em Leopoldina (24 km de Cataguases), neste sábado, 03 de março. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

O acidente aconteceu no final da tarde, altura do Km 777 da BR-116, sentido Leopoldina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra do SAMU de Leopoldina foram acionadas para resgatar o motociclista de 60 anos e a passageira, de 45. De acordo com as informações o condutor da moto estava com uma lesão na região cervical e a garupa foi socorrida com uma fratura de clavícula.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência. Não há informações sobre as causas do acidente.

Participaram da ocorrência os bombeiros militares Sargento Franco, Soldado Silva, Soldado Curcino, Soldado Soares e pelo SAMU os socorristas Ricardo e Daniel. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local através dos PRFs Matos e Marcelo de Medeiros. (Foto: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: motocicleta, serra da Vileta, acidente, BR 116





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: