Em 03/03/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil começa a investigar roubo na casa da ex-prefeita de Argirita

Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, onde o caso está sendo investigado

Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, onde o caso está sendo investigado

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais informou na tarde desta sexta-feira, 2 de março, que o delegado, André Luis Dias Lima (foto abaixo), da 26ª Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, instaurou inquérito para apurar o roubo registrado no dia anterior na residência da ex-prefeita de Argirita (51,5 km de Cataguases), no período de 2013/16, Marilia Coelho Furtado, de 65 anos de idade.

imageDe acordo com o registro policial, quatro criminosos chegaram em um Fiat Azul, armados de revólver, com os rostos cobertos e invadiram a casa da ex-prefeita após renderem o caseiro e dois sobrinhos dela, que não estava no imóvel naquele momento. Os três foram agredidos com socos pelos autores e tiveram suas mãos amarradas. 

Ao chegar em casa, Marília Furtado também foi dominada pelos criminosos e, em seguida, roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada, jóias, celulares, além de armas que pertenciam ao falecido esposo de Marília, uma pistola .380, um revólver 38 e outro de calibre 32, quatro espingardas, sendo três de chumbinho. A ação durou aproximadamente uma hora e meia. 

Os bandidos deixaram a propriedade levando uma caminhonete VW/Saveiro de um dos sobrinhos da ex-prefeita e o seu VW/Fox. Eles ainda fizeram reféns o caseiro, Marília e seus dois sobrinhos, ambos adultos, que foram colocados nos porta-malas de um dos veículos. Pouco tempo depois, em Maripá de Minas, os autores libertaram as vítimas e continuaram a fuga sentido a Juiz de Fora.

De acordo com a PCMG, uma equipe de policiais civis já está em diligências para apurar os fatos. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: roubo, refém, Argirita, ex-prefeita





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: