Em 24/02/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar apreende drogas, arma e munições durante Operação em Recreio

Drogas, armas e dois presos são o resultado da operação da Polícia Militar em Recreio

Drogas, armas e dois presos são o resultado da operação da Polícia Militar em Recreio

Download
Uma Operação da Polícia Militar visando coibir a entrada de marginais oriundos do Rio de Janeiro em cidades mineiras próximas à divisa com aquele Estado, foi realizada nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, em Recreio (60 km de Cataguases). Duas pessoas foram presas em flagrante e um revólver calibre 32, munições, além de 18 buchas e uma porção grande de maconha, 12 porções de cocaína e vinte e uma munições foram apreendidos. 

A Operação contou com a participação de policiais militares do Pelotão de Recreio e três equipes do Batalhão ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) de Belo Horizonte. Denúncias anônimas informaram que um indivíduo estaria adquirindo drogas no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e comercializando naquela cidade. Durante a ação militar um suspeito de 20 anos de idade foi localizado pelos policiais no Bairro Grotinha. Segundo a PM, com ele foram apreendidos uma arma de fogo municiada com cinco cartuchos calibre 32 e 16 munições escondidas em uma meia. Porções de maconha, que estavam prontas para venda também foram apreendidas juntamente com a quantia de R$ 336,50.

A PM também informou que um homem de 41 anos foi preso no banheiro de outra residência enquanto se livrava de uma grande quantidade maconha e cocaína, por meio da descarga do vaso sanitário. Os milirares desmontaram o vaso sanitário e conseguiram recuperar as porções da droga. Com ele também foram apreendidas uma porção de maconha escondida na cueca e a quantia de R$ 855,00. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina juntamente com todo o material apreendido. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: ROTAM, Polícia Militar, Recreio, drogas, arma





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: