Em 23/02/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dia 28 começam as inscrições para estágio no Fórum de Leopoldina

As inscrições serão feitas entre os dias 28 de fevereiro a 16 de março

As inscrições serão feitas entre os dias 28 de fevereiro a 16 de março

Download
A partir da próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, o Fórum de Leopoldina abre novas inscrições para seleção pública de estagiários, direcionada aos estudantes que estejam cursando do 3º ao 9º período do curso de Direito e tenham interesse em prestar estágio em qualquer uma das quatro vagas da Comarca de Leopoldina (1ª Vara Cível, Vara Criminal e da Infância e da Juventude e Vara do Juizado Especial Cível e Criminal). 

A prova se destina ao preenchimento de uma vaga e para formação de cadastro de reserva, sendo que novas vagas estão previstas para os próximos meses.

A duração do estágio pode ser de até dois anos, e o valor da bolsa de estágio será de R$ 1.047,00 com direito a auxílio transporte fixado em 10% do referido valor. A carga horária exigida é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. 

As inscrições serão feitas entre os dias 28 de fevereiro a 16 de março, junto à Secretaria do Juizado Especial, no 2º andar do Fórum Dr. José Gomes Domingues. A prova ocorrerá na quarta-feira, 21 de março. (Foto: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Fórum, estágio, Leopoldina, Direito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: