Em 17/02/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é preso após agarrar mulher à força no meio da rua

Nesta rua, próximo à esquina em frente, ela foi agarrada à força pelo homem

Nesta rua, próximo à esquina em frente, ela foi agarrada à força pelo homem

Download
Um homem de 54 anos de idade foi preso na tarde deste sábado, 17 de fevereiro, acusado de estupro, após ter agarrado à força uma mulher de 26 anos de idade. O fato aconteceu na Rua Reinor Rabelo Reis, Bairro Sol Nascente, por volta das 15h30min e foi registrado pela Polícia Militar que compareceu no local e conseguiu localizar o suspeito e prendê-lo próximo à Escola Estadual Clóvis Salgado. 

Segundo a vítima contou aos policiais ela seguia por aquela rua sendo seguida pelo autor. Ao chegar próximo à esquina com a Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, teria sido agarrada por trás pelo homem que lhe passou uma das mãos por todo o corpo, inclusive por baixo de seu vestido e órgãos genitais. Neste momento começou a gritar por socorro, mas ele apertou seu pescoço com um golpe conhecido como "gravata", além de agarrar seus cabelos dizendo para não gritar senão a mataria. Como ela se debatia e tentava se libertar e pessoas que presenciavam o que estava acontecendo começaram a gritar para ele parar, ele a soltou e foi embora porque, explicou a vítima.

A jovem também narrou conhecer o homem que seria seu vizinho e que anteriormente ele fez gracejos para ela sem, no entanto, nunca ter lhe tocado. O suspeito contou duas versões aos policiais sobre o mesmo fato. Na primeira ele disse ter tentado "dar um beijinho" na jovem que, conforme revelou, gostava dele. Depois ele disse que estava correndo pela calçada quando trombou na vítima e, para que ela não caísse ao chão e se machucasse, a segurou. Duas testemunhas confirmaram a versão da vítima dizendo terem visto o que aconteceu. 

O suspeito e a vítima foram levados para Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passaram por exames médicos, sendo que a jovem foi diagnosticada com escoriações leves no pescoço, cotovelos, ombro direito e orelha esquerda. Após os procedimentos de praxe, os militares responsáveis pelo caso, sargento Sergio Luiz Borges e soldado Fabrício de Oliveira Teodoro, que foram auxiliados pelos sargentos Maurício Sampaio da Silva Filho e Manoel Ramos Lopes, conduziram o homem até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde prestou depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: estupro, violência, mulher, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: