Em 13/02/2018 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso após atirar em direção a casa da ex, em Além Paraíba

Na casa do rapaz a PM encontrou farta quantidade de droga, arma, munição e rádios comunicadores

Na casa do rapaz a PM encontrou farta quantidade de droga, arma, munição e rádios comunicadores

Download
Um rapaz de 19 anos de idade foi preso domingo, 12 de fevereiro, em Além Paraíba (67 km de Cataguases) depois de efetuar um disparo de arma de fogo em direção à casa da ex-namorada, localizada no Bairro Conceição. A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito no Bairro Ilha do Lazareto e após buscas em sua residência, encontrou e apreendeu mais de 300 pinos de cocaína e outra quantidade avulsa que pesou mais de meio quilo da droga, além de uma arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h o rapaz foi até a casa da ex-namorada para ameaçá-la. A mãe da jovem não permitiu a entrada dele na residência, momento em que sacou um revólver e realizou um disparo na direção da janela do quarto da jovem, também de 19 anos, dizendo que iria dar um tiro na cara dela. Em seguida fugiu do local. 

Depois dos disparos a PM foi acionada e realizou intenso rastreamento pelas imediações. Mas somente às 21 horas o suspeito foi visto por um militar de folga que acionou uma equipe de plantão. O jovem foi abordado na Rua Arnaldo Fernando Alves, e com ele foram apreendidos dois pinos de cocaína, além da quantia de R$ 91 e um soco inglês. Durante buscas em sua residência, foram localizados um revólver calibre .38 com numeração raspada, nove munições intactas e uma deflagrada, 302 pinos de cocaína, grande porção de susbtância parecida com cocaína (540 gramas) e 5 rádios comunicadores. Ele foi preso por ameaça, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O rapaz e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delagacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina onde ele prestou depoimento ao delegado de plantão e teve sua prisão em flagrante ratificada. O veículo em que ele estava foi apreendido e removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG de Além Paraíba. 

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: tiros, arma, disparos, vítima,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: