Em 10/02/2018 às 10h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é assassinado a tiros no portão de casa

Crime aconteceu nesta manhã no Bairro Sol Nascente

O crime aconteceu pouco depois das 8 horas. Polícia segue em busca dos suspeitos

O crime aconteceu pouco depois das 8 horas. Polícia segue em busca dos suspeitos

Download

Um homem de 32 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 8 h deste sábado, 10 de fevereiro, na Rua Álvaro França, 542, próximo ao campo de futebol do Bairro Sol Nascente, em Cataguases. Identificado como sendo Bruno Claudio Toneli, professor de Jiu-Jitsu, ele foi assassinado no portão de sua casa, conforme informações da Polícia Militar que está no local após ter sido acionada através da Rede de Comércio Protegido.


imageDe acordo com testemunhas, dois rapazes chegaram à residência da vítima em uma motocicleta prata. Um deles desceu e chamou por Bruno (foto), que antes de chegar ao portão teria visto a arma, uma pistola .380, e voltou para casa, mas foi seguido pelo autor que começou a atirar contra ele e só parou depois que alguém de dentro da casa gritou para ele não fazer aquilo. O autor, então, fugiu na moto onde seu comparsa o aguardava. O homem não usou nenhum disfarce para cobrir seu rosto, ainda segundo testemunhas ouvidas pela reportagem. De acordo com os técnicos do Samu, foram encontrados dez cápsulas deflagradas. 


A Perícia Técnica da Polícia Civil está no local e vai determinar as circunstâncias do crime entre outras condicionantes. A Polícia Militar faz rastreamento nas imediações à procura dos suspeitos. A causa do crime está sendo investigada. A vítima deixa viúva e dois filhos pequenos. Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases este ano.

image



Última atualização às 14 horas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Tiro, crime, bairro, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: