Em 10/02/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Loja Nova entrega 20 prêmios de sua promoção de Natal

Uma das maiores promoções daquela loja distribuiu mais de R$ 50 mil em prêmios

Quinze sorteados felizes estiveram esta tarde na Loja Nova para receber seus prêmios

Quinze sorteados felizes estiveram esta tarde na Loja Nova para receber seus prêmios

Download
A Loja Nova encerrou nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, a sua Promoção Natal de Prêmios da Loja Nova, com a entrega, à tarde, aos seus ganhadores, de vinte prêmios. Esta foi uma das maiores promoções natalina da empresa, que é genuinamente cataguasense e está há 35 anos no mercado, conforme revela seu sócio proprietário, Sertório Duarte. "Já entregamos um caminhão repleto de prêmios e este ano estamos presenteando vinte de nossos clientes", contou. A mega campanha promocional deste ano movimentou consumidores de toda a microrregião sendo que dezessete dos ganhadores são de Cataguases e outros três, de cidades vizinhas.

imageForam mais de R$ 50 mil em prêmios entregues hoje somente pela Loja Nova, revela Sertório, lembrando que a promoção é uma parceria com o Grupo Master que distribuiu 220 prêmios em toda a rede. A promoção foi aberta no dia 1º de novembro e terminou no dia 24 de janeiro com o sorteio dos felizardos. Em seguida a equipe da Loja Nova fez contato com todos e efetuou a entrega. Ele acrescenta que se o ganhador não pudesse levar para casa sozinho o seu prêmio, a própria loja fará a entrega. Foram entregues 3 Lavadoras, 2 Tablets, 1 TV LED 32 polegadas, 3 Fogões 4 bocas, 2 celulares smartphone MS50, 2 Cooktop e 7 panelas de arroz.

A promoção envolveu a Loja Nova e também o Shopping dos Móveis e Casa Bella e este ano, conforme revelou Sertório, a campanha foi mais "intensa com um número muito maior de clientes participando o que resultou em um aumento nas vendas dessas lojas", explicou. Tradicional empresa da cidade, a Loja Nova além de ter tradição em vendas de móveis no varejo, tem a credibilidade do cliente, principalmente devido ao seu vínculo com a cidade e a clientela, analisa Sertório Duarte para justificar o sucesso das promoções que realiza. Ele finalizou dizendo que a promoção cumpriu todas as normas da Caixa Econômica Federal, instituição que regula o setor.

Veja abaixo os sortudos da Promoção Natal de Prêmios da Loja Nova

Isabel Cristina Gonçalves - 1 TV LED 32 Polegadas

Rafaela Franzone Rocha  – 1 Tablet

Maria do Carmo Amorim – 1 Tablet

Vânia do Carmos Cardoso – 1 Lavadora 

Lenice do Carmo Silva – 1 Lavadora

Renata Almeida Alves Neto – 1 Lavadora 

Sueli de Fátima Alves - 1 Fogão de 4 bocas

Jéssica Carla Oliveira Silva – 1 Fogão de 4 bocas

Vilma do Carmos Portella – 1 Aparelho Celular Smartphone 

Josiana P.S. Martins – 1 Aparelho Celular Smartphone 

Orlando S. Pires – 1 Cooktop

Maria das Graças Oliveira Sousa - 1 Fogão de 4 bocas

Berta Lúcia, Luciano Roberto, Geralda Aparecida, Geralda Joaquina, Terezinha de Jesus, Sebastiana de Oliveira e Maura Sueli - 1 Panela de Arroz, cada.

Veja na galeria abaixo as fotos dos quinze ganhadores que foram esta tarde à Loja Nova retirar seus prêmios.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Loja Nova, prêmios, cliente, sorteio, promoção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: