Em 08/02/2018 às 00h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Alarme dispara e fumaça toma conta da agência do Sicoob Coopemata

Dois rapazes correntistas estavam no recinto no momento e foram liberados do local pelos policiais militares

O interior da agência ficou completamente tomada por uma fumaça branca semelhante à de gelo seco

O interior da agência ficou completamente tomada por uma fumaça branca semelhante à de gelo seco

Download
MATÉRIA ATUALIZADA: A Polícia Militar de Cataguases foi acionada pouco depois das 23 horas desta quarta-feira, 07 de fevereiro, em decorrência do disparo de alarme na agência do Sicoob Coopemata. Ao chegarem, o local estava coberto por uma fumaça branca impedindo por completo a visibilidade no seu interior e dois homens estavam lá presos devido a porta ter travado automaticamente.

Após a checagem junto a empresa responsável pela segurança e a chegada de uma funcionária daquela cooperativa, que destravou as portas e liberou parte da fumaça, os militares fizeram uma conferência no estabelecimento quando confirmaram que não havia mais ninguém lá. Pouco tempo antes, os rapazes que estavam dentro da agência haviam conseguido sair porque um dos policiais ao chegar, apertou o botão que libera a porta e ela abriu normalmente, conforme relataram à reportagem do Site os sargentos Robson e Adelir. Depois disso a porta não mais se abriu pelo toque do botão, acrescentaram.

Os militares conversaram com os rapazes que estavam dentro da agência e eles contaram que entraram no estabelecimento para utilizarem o caixa eletrônico, mas durante o processo o alarme soou e uma cortina de fumaça intensa tomou conta do local. Pouco tempo depois os policiais chegaram e os libertaram do recinto. Segundo a PM um deles é correntista do Sicoob e após os esclarecimentos foram liberados. Para a Polícia o caso foi apenas um disparo acidental de alarme e tanto a Cooperativa quanto a empresa responsável pela segurança vão analisar os fatos para que sejam adotadas as providências cabíveis.

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: agência, alarme, fumaça, Coopemata





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: