Em 16/01/2018 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente é morto em Ubá durante assalto

No começo da noite a PM localizou os autores que são menores de idade e chegaram à Delegacia acompanhados de um advogado

Segundo informações preliminares o adolescente teria reagido ao assalto e foi baleado em seguida

Segundo informações preliminares o adolescente teria reagido ao assalto e foi baleado em seguida

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um adolescente de 17 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, no Bairro Santa Edwiges, em Ubá (54 km de Cataguases) 

Por volta das 7h30min, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo em andamento no Bairro Santa Edwiges onde uma pessoa havia sido baleada. No local, os policiais encontraram Daniel de Souza Guimarães caído ao solo, sem os sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. 

Testemunhas relataram que o jovem foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG, de cor prata. Armados, eles subtraíram o celular do rapaz, que reagiu e acabou baleado. A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local, liberando o corpo para a funerária.

No começo da noite a Polícia Militar localizou e apreendeu dois jovens de 16 anos de idade, como os prováveis autores. A apreensão deles ocorreu após uma série de diligências no Bairro São Domingos, onde foram apreendidos também 233 pinos de cocaína, além de uma quantidade de maconha e outra de cocaína. Os suspeitos foram acompanhados de um advogado para se apresentarem na Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta utilizada no crime também foi entregue, mas a arma que matou o jovem e o celular da vítima, não foram localizados.  (Foto cedida por Repórter Kadu Fontana)


Matéria atualizada às 21 horas de 16/01/2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online e Repórter Kadu Fontana

Tags: adolescente, crime, homicídio, Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: