Em 15/01/2018 às 14h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem e mulher são presos em flagrante por furto a residência

O rapaz e a mulher foram presos em flagrante por furto a residência

O rapaz e a mulher foram presos em flagrante por furto a residência

Download
Após denúncia de um vizinho, uma ação rápida da Polícia Militar de Cataguases prendeu, na manhã desta segunda-feira, 15 de janeiro, um homem e uma mulher por furto a residência. O fato aconteceu na Avenida Coronel Artur Cruz, mas, segundo relato da testemunha, o rapaz também teria entrado em residências na Avenida Melo Viana. 

O suspeito, de 22 anos de idade, estava em uma residência na Avenida Artur Cruz, no momento em que os policiais chegaram. Lá eles fizeram um cerco com diversos policiais militares, mas ele conseguiu escapar pelos fundos do imóvel sendo preso, minutos depois nas proximidades do Colégio Cataguases.

Após passar por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, ele contou aos militares ter entrado em diversas residências naquelas duas ruas e que em uma delas conseguiu furtar um notebook, um aparelho de telefone celular, uma mochila e um carregador de celular. Ainda de acordo com o jovem, após o furto, entregou tudo para uma mulher que o aguardava na calçada em frente ao imóvel e fugiu.

Ele também descreveu sua comparsa, uma mulher de 30 anos de idade que foi localizada e presa em flagrante pelos militares na Avenida Astolfo Dutra, em seguida. Com ela estava a mochila e os demais produtos furtados pelo rapaz. A mulher também contou ter saído de casa com o rapaz com o objetivo de praticar furtos em residências, sendo que ela o aguardaria na calçada enquanto ela adentrava nos imóveis. Quando ele saiu correndo de uma das residências pediu à ela para esconder os materiais furtados.

Com os produtos recuperados os policiais localizaram o proprietário da residência invadida que compareceu ao Posto da Polícia Militar na Vila Tereza e reconheceu os seus pertences. Ele também contou que um dos quartos da casa estava todo revirado, além de ter dado falta do notebook, aparelho celular, mochila e um carregador para celular, todos os objetos furtados pela dupla que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde prestam depoimento. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, residência, dupla, rapaz, mulher





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: