Em 12/01/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeita de Santana de Cataguases anula processo seletivo

Ela também homologou o concurso público realizado no final do ano passado naquele município e vai realizar outro certame

A prefeitura deverá promover em breve um concurso público em substituição à anulação deste processo seletivo

A prefeitura deverá promover em breve um concurso público em substituição à anulação deste processo seletivo

Download
A Prefeitura de Santana de Cataguases (18 km de Cataguases), através da prefeita Maria Jucélia Baesso Procaci, publicou nesta quarta-feira, 10 de janeiro decreto nº 002/2018 que anulando a realização de um Processo Seletivo que tinha como objetivo preencher 8 vagas.

O motivo para anular o processo seletivo, conforme revela o referido Decreto, deve-se ao acatamento da Recomendação do Ministério Público em converter o edital para fins de contratação temporária, em concurso público, para efetivação de preenchimento de vaga de natureza permanente.

Aqueles que já haviam efetuado suas inscrições poderão pedir ressarcimento da taxa cobrada para homologação por meio de requerimento, conforme informado no documento de anulação que foi publicado no jornal Minas Gerais, órgão oficial do Estado de Minas Gerais.

No mesmo jornal oficial, Jucélia também publicou o Decreto nº 001/2018 homologando o resultado final do concurso público 001/2017, realizado no dia 19 de novembro e 03 de dezembro de 2017, para provimento de cargos públicos na Prefeitura de Santana de Cataguases. O decreto informa ainda que a convocação dos aprovados obedecerá rigorosamente à ordem de classficação no certame.

Clique aqui para ver os aprovados no concurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com André Fortunato

Tags: concurso, processo seletivo, Santana de Cataguases, prefeita





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: