Em 09/01/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Agência do INSS em Cataguases funciona em regime especial

Agência voltará a funcionar normalmente após a realização da Perícia Técnica

Agência voltará a funcionar normalmente após a realização da Perícia Técnica

Download
A Agência do INSS de Cataguases está funcionando em regime especial nesta terça-feira, 09 de janeiro, devido a um arrombamento ocorrido de madrugada, conforme registro da Polícia Militar. Em decorrência da invasão do prédio que é um órgão governamental, é necessária a presença de agentes da Polícia Federal para realizar a perícia técnica. Somente após este trabalho que o local será liberado para funcionamento normal, conforme apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes junto ao INSS.

Por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, um homem invadiu o estacionamento ao lado do INSS e arrombou o escritório do local, sem levar nada. Durante sua permanência no estabelecimento o proprietário o viu através das câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar que foi até lá e surpreendeu o suspeito pulando o muro que dá acesso à agência do INSS de volta para o estacionamento. Para escapar dos militares ele subiu novamente o muro retornando para o INSS. O alarme da agência soou, mas os policiais não conseguiram localizá-lo. 

Esta manhã a agência amanheceu fechada ao público à espera da chegada da Perícia Técnica da Polícia Federal. Mesmo assim, servidores do local estavam atendendo de forma precária algumas demandas do público e remarcando outros atendimentos, conforme apurou o Site. As informações obtidas junto a funcionários do INSS revelaram que até o momento não foi descoberto nenhum roubo ou furto no local, apenas arrombamento de uma porta e que logo após o término da perícia a agência retomará sua rotina de atendimento normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: INSS, agência, estacionamento, arrombamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: