Em 08/01/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Infrasys entra no mercado para ser a solução em TI da sua empresa

Infrasys chega para suprir uma carência no mercado levando soluções em TI para todas as empresas

Rafael e Cláudio estão à frente da Infrasys que oferece um novo campo de possibilidades para as empresas

Rafael e Cláudio estão à frente da Infrasys que oferece um novo campo de possibilidades para as empresas

Download
Cataguases acaba de ganhar uma empresa para ser a solução em TI de outras empresas: A Infrasys. A ideia é simples, funcional e eficiente, além de estar ao alcance de qualquer microempresa, empresa de pequeno e médio porte. Ela consiste em oferecer serviços e produtos desta área para aquelas que não podem ou não querem criar este setor internamente. Com qualidade, eficiência e custos acessíveis a todo tipo de cliente. 

imageA Infrasys nasce da união de dois profissionais experientes de TI e com extensos currículos na área: Cláudio Guedes e Rafael Bedendo (foto ao lado). Ambos possuem diversos cursos de aperfeiçoamento e pós-graduações, além de já terem trabalhado em empresas como Energisa, Manufatora, Bela Ischia, Hospital de Cataguases, entre outras. Agora, com a Infrasys visam desenvolver soluções para pequenas e médias empresas de tal modo que elas tenham as mesmas ferramentas e organização daquelas de grande porte, conta Rafael. "Tudo isso com um excelente custo/benefício, trazendo tranquilidade para nosso cliente focar apenas em seu negócio, maximizando assim seus lucros", explicou.

O que antes era realidade apenas em grandes empresas, a Infrasys disponibiliza para todas, independentemente de seu tamanho, número de funcionários ou faturamento. Alguns dos serviços oferecidos são: Consultoria e Gestão de TI; Implantação e Suporte a Servidores; Infraestrutura de TI como serviço; Suporte Local e Remoto. Na área de produtos o cardápio também é significativo: Backup em nuvem; Hospedagem de sites e e-mails; Monitoramento de Servidores e Estações de Trabalho; Virtualização e réplica de servidores em nuvem entre outros.

imageCláudio (foto ao lado) ainda cita que, além da parte de infraestrutura, a Infrasys conta com grande experiência no sistema ERP Microsiga Protheus, da Totvs, que hoje é a maior empresa de software da América Latina, atendendo nos casos de implantação, customização, migração de versão, entre outros.

Rafael dá um exemplo prático de como um dos serviços oferecidos pela Infrasys podem trazer "ganhos significativos". Através da implantação de servidores Microsoft Windows e/ou GNU/Linux é possível promover soluções diversas para o negócio, revela. "Através de nossa empresa um escritório de contabilidade, por exemplo, poderá contar com ferramentas de restrição de acesso à internet, disco de rede com controle de acesso por usuário, backup em nuvem e muitos outros serviços que só se vê em grandes empresas. Isso tudo com a possibilidade de alugar o servidor, não tendo necessidade de investir na compra de equipamentos", explica.

imageA lista de serviços é enorme, além dos já citados são disponibilizados também: Implantação de firewall, otimização e upgrade de servidores, otimização e suporte dos serviços já instalados, inclusive junto com a equipe de TI local, caso exista, ressalta. Mas se você ainda tem dúvidas se precisa mesmo de um setor de TI em sua empresa, leia o quadro após esta matéria. Caso responda sim a um ou mais questionamentos, está na hora de procurar a Infrasys. O e-mail é [email protected] e o telefone é o (32) 9 9197-3337 ou 9 9196-6747. Para outros esclarecimentos, acesse o site em www.infrasys.com.br.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Infrasys, solução em TI, Cláudio e Rafael, informática





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: