Em 06/01/2018 às 19h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente com três veículos na Vila Minalda deixa um ferido

A vítima caiu entre os dois veículos e a motocicleta chocou-se contra o ônibus

A vítima caiu entre os dois veículos e a motocicleta chocou-se contra o ônibus

Download
Um acidente envolvendo uma motocicleta, um carro de passeio e um ônibus coletivo urbano, deixou um ferido no começo da tarde deste sábado, 06 de janeiro, na Vila Minalda, em Cataguases. O fato aconteceu na Rua dos Operários, próximo à entrada do bairro Dico Leite e, de acordo com informações obtidas no local com testemunhas, a vítima, um rapaz cuja idade não foi divulgada, sofreu uma fratura em uma das pernas.

Segundo apurou a reportagem do Site, uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, branca, com placa de Cataguases, seguia atrás de um Fiat Linea preto, sentido Clube Meca, quando a motocicleta bateu na traseira do Linea em condiçoes ainda não esclarecidas. Com o impacto seu condutor foi lançado para o meio da pista e a moto caiu ao chão, rodou pela rua e chocou-se contra o parachoque do ônibus da empresa Transportes Coletivos Léo que vinha em sentido contrário. 

Apenas o condutor da moto se feriu e foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases por uma ambulância. No automóvel, onde estavam duas pessoas, elas nada sofreram, o mesmo acontecendo com os passageiros do ônibus que teve apenas pequenos danos materiais. A Polícia Militar assumiu a ocorrência e no local orientou o tráfego de veículos até a liberação da pista que foi feita após o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: veículo, moto, ônibus, acidente, Vila Minalda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: