Em 04/01/2018 às 16h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Uma das agências dos Correios de Muriaé é assaltada e funcionário é baleado

O assaltante estava sozinho e fugiu em uma motocicleta cinza

O assaltante estava sozinho e fugiu em uma motocicleta cinza

Download
Um homem armado assaltou a agência dos Correios situada no bairro Barra, em Muriaé (61 km de Cataguases) na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro. Ele baleou um funcionário da empresa e em seguida fugiu levando uma quantia em dinheiro. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar estava em rastreamento a procura do autor.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Rádio Muriaé, um homem armado entrou na agência e anunciou o assalto. Um funcionário tentou fugir e foi atingido com um tiro na perna.

imageO assaltante ainda recolheu o dinheiro que estava no caixa e em seguida fugiu, aparentemente, sozinho em uma moto. Um primeiro levantamento aponta que o bandido teria levado cerca de R$ 350, mas o valor ainda será confirmado.

O funcionário dos Correios baleado foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Paulo. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança da agência para tentar identificar o autor. Segundo a PM o assaltante é branco e, no momento do crime, usava capacete cor cinza, camisa verde, blusa de frio cor preta e calça jeans. Após o assalto ele fugiu em uma moto Yamaha YBR, cor cinza. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Correios, Muriaé, agência, assalto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: