Em 04/01/2018 às 10h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é morto a tiros em Leopoldina e PM prende dois suspeitos

Cidade registra o primeiro homicídio do ano que resultou ainda em mais um ferido

A motivação do crime ainda não foi confirmada e será apurada pela Polícia Civil

A motivação do crime ainda não foi confirmada e será apurada pela Polícia Civil

Download
Um homem de 37 anos foi assassinado e um rapaz, de 22, ficou ferido após três indivíduos armados entrarem em uma residência localizada no Bairro Popular, em Leopoldina (24 km de Cataguases), na madrugada desta quinta-feira, 4 de janeiro. A Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu um menor que, supostamente teriam cometido o crime. Ambos possuem passagens pela polícia. A motivação do crime ainda não foi confirmada e será apurada pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na casa do jovem de 22 anos que, de acordo com a Polícia Militar, estaria bebendo com a vítima, identificada como Giovani Gonçalves de Oliveira. Os criminosos chegaram e dispararam contra os dois sendo que um deles foi atingido na cabeça, aparentemente, por três disparos de arma de fogo fugindo em seguida em um veículo Peugeot de cor vermelha, conforme relato aos militares que registraram a ocorrência. O rapaz levou um tiro de raspão e conseguiu correr pelos fundos do imóvel e se esconder, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o perito realizou os trabalhos no local, liberando o corpo da vítima para o serviço funerário. 

A Polícia Militar desencadeou uma operação em seguida a fim de localizar os suspeitos que resultou na prisão dos suspeitos, de 24 anos, localizado no Bairro Popular e a apreensão de um menor, de 17 anos, encontrado escondido no quintal de sua casa no Bairro São Cristóvão. O terceiro suspeito ainda continua foragido e as armas usadas no crime estão desaparecidas. A vítima com ferimento de raspão na cabeça está hospitalizada e na presença do Delegado de plantão e de um Investigador da Polícia Civil, reconheceu os dois suspeitos presos. 

Todos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O Conselho Tutelar foi acionado e para acompanhar a situação do menor conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente. (Fotos: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: crime, homicídio, Leopoldina, violência





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: