Em 26/12/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Servidores de Recreio ganham folga de dez dias neste final de ano

Medida é decorrente de um decreto assinado pelo prefeito José Maria Barros decretando quatro dias de ponto facultativo

Prefeitura de Recreio só volta a funcionar no dia 2 de janeiro

Prefeitura de Recreio só volta a funcionar no dia 2 de janeiro

Download
Os servidores municipais de Recreio (59 km de Cataguases) só retornam ao serviço no dia 2 de janeiro. O último dia normal de trabalho foi sexta-feira, 22 de dezembro. Os dez dias de folga financiados com o dinheiro público são resultado de um decreto (nº 90/2017) do prefeito José Maria Barros (foto abaixo).

imageSegundo informou o Site Pólis, daquela cidade, os motivos elencados para os vários dias de ponto facultativo são os "festejos de final e a necessidade de medidas de contingenciamento para enfentamento da crise financeira." O referido decreto determina ponto facultativo entre os dias 26 e 29 de dezembro. Como os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro caem em uma segunda-feira e há dois finais de semana neste período, a folga total dos servidores de Recreio será de dez dias.

O decreto não impede a convocação de servidores municipais para realizarem serviços de urgência fora do horário fixado em regime de trabalho interno, acrescenta aquele Site. As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e a Rural e os serviços essenciais permanecerão em atividade.(Fotos: Site Pólis)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Pólis

Tags: Recreio, servidores, prefeitura, ponto facultativo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: