Em 12/12/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem foge após tentar estuprar a irmã

Download
Um homem de 42 anos de idade tentou estuprar a própria irmã, na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro. O fato aconteceu na casa onde eles moram, no Bairro São Sebastião, em Cataguases. O autor não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

De acordo com relato da vítima, de 36 anos, aos policiais militares que atenderam ao chamado, ela mora com seu irmão há cerca de dois anos. Nesta segunda-feira, ainda segundo ela, o homem chegou em casa e começou a acariciar os seus braços. Ela pediu para ele parar, mas o autor a agarrou à força tentando manter relação sexual, que só não foi consumada porque o marido dela chegou naquele momento. Os dois chegaram a entrar em luta corporal com o autor que conseguiu fugir ao ser informado pela irmã que iria chamar a Polícia.

Ele saiu de casa tomando rumo centro da cidade, ainda conforme relatou aos policiais, mas um rastreamento foi feito nas imediações sem êxito. A vítima foi orientada sobre as providências cabíveis. O caso foi registrado como tentativa de estupro e será apurado pela Polícia Civil. (Foto: Reprodução da Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Texto: Sandro Janunzi/Marcelo Lopes

Tags: estupro, mulher, irmã, homem, São Sebastião





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: