Em 13/11/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clínica investe em aparelho de última geração para o tratamento da coluna

Além dele, outro. também inédito na região, são destaque da Clínica de Tratamento da Coluna e Fisioterapia

Os irmãos Leandro e Joecy, fisioterapeutas que estão trazendo modernos equipamentos para a Clinica de Tratamento da Coluna e Fisioterapia

Os irmãos Leandro e Joecy, fisioterapeutas que estão trazendo modernos equipamentos para a Clinica de Tratamento da Coluna e Fisioterapia

Download
Foi inaugurada na manhã do último sábado, 11 de novembro, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, a Clínica de Tratamento da Coluna e Fisioterapia. Sob o comando dos fisioterapeutas Joecy e Leandro Campos, que são irmãos e profissionais experientes no ramo, a unidade traz duas grandes novidades no tratamento da Coluna Vertebral: a Maca Eletrônica de Flexo-Distração e a Termografia Infravermelha Computadorizada, conforme explicou Joecy. Os irmãos, na prática, estão ampliando os serviços da clínica que administram e funcionou durante vinte anos ao lado da Praça da Policlínica. Junto deles uma equipe de cinco fisioterapeutas garante o atendimento de qualidade lá oferecido e colocam Cataguases como referência no tratamento da coluna vertebral.

imageAgora em novo endereço, na Rua Tenente Luiz Ribeiro, 238, em frente à Matriz Nossa Senhora do Rosário, a clínica - totalmente climatizada - mantém os serviços tradicionalmente prestados como fisioterapia, pilates, RPG, acupuntura e estética que a tornou uma das referências na cidade na melhoria da qualidade de vida do paciente. Com a chegada dos novos aparelhos, "vamos melhorar ainda mais", disse Joecy, "porque estamos trabalhando com equipamentos super modernos que dão resposta rápida àqueles que nos procuram", salientou. Sobre a eficiência no tratamento feito com a Maca Eletrônica de Flexo-Distração revela que "ela reduz em sessenta por cento a dor logo na primeira sessão", reforçando sua eficiência. 

imageÚnica na região, a Maca Eletrônica de Flexo-Distração (foto ao lado), funciona realizando a tração da coluna vertebral, aumentando o espaço existente entre as vértebras, que são os ossos da coluna. Por meio da utilização de técnicas de Quiropraxia e Osteopatia esse movimento promove a descompressão da coluna aliviando os sintomas quase que instantaneamente. Desse modo podem ser tratadas por meio deste aparelho hérnia de disco, artrose, escolioses, osteófitos (bico de papagaio), espondiliose, espondiliolistese, dores decorrentes do Nervo Ciático, entre outros, acrescentou Leandro Campos. Até gestantes no sétimo mês de gravidez podem ser tratadas na Maca, acrescentou.

imageOutro aparelho que vai trazer grande alívio aos pacientes que forem à Clinica de Tratamento da Coluna e Fisioterapia é a Termografia Infravermelha Computadorizada (foto ao lado), também inédita na região. Uma espécie de máquina fotográfica do corpo humano para diagnóstico de inflamações, como por exemplo, lesões musculares. Leandro conta que o aparelho capta sinais de calor no corpo e onde ele aparece de maneira realçada é a origem do problema do paciente. "Essas imagens nos permite agir diretamente no local da dor e interromper o processo inflamatório de modo mais eficiente", explicou. O exame não apresenta riscos, não envolve radiação, não é invasivo e não provoca dor, ressalta Leandro.

Aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18 horas, a Clínica de Tratamento da Coluna e Fisioterapia atende com hora marcada, basta agendar pelo telefone 3421-3985. Além disso, aceita todos os planos de saúde, exceto Unimed, facilitando ainda mais a vida do cliente. Os irmãos salientam que, no caso de dores na coluna, o início do tratamento deve ser o mais depressa possível para se obter um resultado ainda mais rápido e eficiente. "Estudos comprovam que 76% dos pacientes com hérnia de disco melhoram seus sintomas por meio do tratamento com a Maca Eletrônica", acrescenta Joecy. Para finalizar revela uma super promoção de inauguração: O prmeiro mês de Pilates é totalmente grátis.  

Veja mais fotos da inauguração da Clínica de Tratamento da Coluna e Fisioterapia na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: maca, termografia, fisioterapia, clínica





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: