Em 09/11/2017 às 19h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Preso em Lima Duarte suspeito de ter estuprado mulher embaixo da ponte

Ricardinho foi preso enquanto passeava pelas ruas do centro de Lima Duarte

Ricardinho foi preso enquanto passeava pelas ruas do centro de Lima Duarte

Download
Foi preso na tarde desta quinta-feira, 09 de novembro, em Lima Duarte/MG (180 km de Cataguases), o homem de 24 anos de idade, acusado de ter estuprado uma mulher de 40 anos embaixo da ponte metálica, no dia 18 de fevereiro deste ano, em Cataguases.

R.C.S. estava andando pelas ruas daquela cidade quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava a região. Como não é conhecido pelos militares de lá decidiram pedir sua identificação e, após consultarem sua ficha, descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra ele em aberto. 

Segundo informou o comando da PM de Lima Duarte, a prisão de R.C.S. aconteceu sem que ele oferecesse resistência. Em seguida foi conduzido para o Ceresp, em Juiz de Fora, onde está à disposição da Justiça.

Lembre o caso
No dia 18 de fevereiro de 2017 uma mulher esperava o ônibus próximo à ponte metálica, por volta das 5 horas, quando foi abordada pelo rapaz agora preso que a obrigou a acompanhá-lo até embaixo da ponte metálica. Lá, segundo narrou a vítima à PM à época, ela foi assaltada e estuprada por ele que fugiu em seguida. Conhecido no meio policial por delitos anteriores, a Polícia intensificou as buscas para encontrá-lo, porém não foi mais visto na cidade e região. 


(Última atualização às 21h46 min)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lima Duarte, estupro, ponte metálica, autor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: