Em 09/11/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rádio Melodia comemora 16 anos de sucesso com pregação de Silas Malafaia

Emissora cataguasense trouxe cantores gospels e o pastor mais polêmico do país para sua festa de aniversário

Alexandre Ferreira e o pastor Silas Malafaia com suas respectivas esposas, momentos antes de subirem ao palco

Alexandre Ferreira e o pastor Silas Malafaia com suas respectivas esposas, momentos antes de subirem ao palco

Download
A Rádio Melodia realizou na noite desta quarta-feira, 08 de novembro, na avenida que dá acesso à Vila Reis, sua festa de aniversário de 16 anos de fundação. O evento reuniu grande número de pessoas e contou com a participação especial do pastor Silas Malafaia, de pastores da cidade e região e de cantores gospel conhecidos e de Cataguases, conforme informou o proprietário daquela emissora, Alexandre Ferreira. Ele disse ao site que a rádio é a "primeira evangélica de Cataguases que abrange 39 municípios da Zona da Mata e Rio de Janeiro e é referência na região na programação gospel." O presidente da Câmara Municipal de Cataguases, Michelangelo Correa e seu assessor, Tomaz Estevez, prestigiaram o evento, assim como o vice-presidente do Sicoob Coopemata, Camilo Cristovão Vicente, além de outras autoridades e convidados.

Alexandre trouxe este ano como convidado especial para a festa da sua emissora, o pastor Silas Malafaia, nacionalmente conhecido por expor abertamente seu pensamento o que o acaba colocando no centro de grandes polêmicas. Ao lado dele também estiveram presentes os cantores Nane Azevedo, Josiane, Átila e Cássia Oliveira, estes dois últimos cataguasenses que se apresentaram durante o evento, além de pastores que oraram junto com o público. Alexandre agradeceu ainda o apoio dos patrocinadores que viabilizaram a festa.

imageSilas Malafaia fez uma pregação voltada para que as pessoas possam ter uma vida melhor. "A Bíblia é o maior manual de comportamento humano do mundo e ela dá dicas para você ter uma vida melhor", contou em entrevista momentos antes de subir ao palco. Sem fugir de nenhuma pergunta, o pastor falou de política e revelou sua tendência para as eleições de 2018. "Se o quadro atual não for alterado a minha tendência é apoiar Bolsonaro ou Dória", revelou explicando o motivo para apoiar o atual deputado federal. "O Bolsonaro representa a indignação do povo com toda essa corrpução, safadeza, essa tentativa da cultura esquerdopata para destruir família e valores", destacou.

Sobre Michel Temer ele se negou a dizer se faz parte do grupo de 3% de eleitores que ainda o apoiam, segundo as pesquisas. "Não fui eu quem coloquei o Temer lá. Eu nem votei em Dilma. O Temer está naquele papel de cobrir um buraco numa situação que a Constituição exige. Agora, eu te garanto o seguinte, os esquerdopatas queriam o caos geral, porque eles trabalham nisso. Não estou aqui defendendo o Temer, se ele tem culpa que pague, estou dizendo que para essa situação, me dê alguma coisa melhor amparada na legalidade constitucional, não tem! Então é o que nós temos que engolir até 2018", explicou.

imageA respeito da situação do país atualmente, ele afirmou que o atual governo que "está aí é um governo tampão. É melhor ele do que nada porque aí a gente vai ter uma crise institucional séria. Então é um governo tampão com a retirada do governo mais corrupto do país que foi o do PT. Agora não vão querer me convencer que Lula é o inocente da história. É brincadeira um troço desse. Não vai me dar um atestado de idiota que eu não sou nem o povo brasileiro", disse. Malafaia também atacou a exposição de arte recentemente cancelada no Rio Grande do Sul após uma criança tocar o corpo de um homem nu. Segundo ele "há em curso uma campanha ideológica comandada pela esquerda que tem uma ascedência na mídia, para destruição da família monogâmica". Ao final, agradeceu a oportunidade de estar em Cataguases onde fez, sem seguida, sua primeira pregação.


image

Veja as fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Malafaia, Rádio Melodia, aniversário, culto, evangélico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: