Em 23/10/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende três com drogas no Centro de Santana de Cataguases

Dois menores e um maior de idade estavam com maconha e cocaína que seriam levadas para Campos dos Goitacazes

As drogas foram encontradas nas mochilas dos dois rapazes conforme informou a PM

As drogas foram encontradas nas mochilas dos dois rapazes conforme informou a PM

Download
Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e seu colega, de 17 anos de idade, e uma moça também de 17 anos, foram apreendidos no começo da tarde desta segunda-feira, 23 de outubro, no Centro de Santana de Cataguases (18 km de Cataguases) por tráfico de drogas. A Polícia Militar daquela cidade, através dos militares sargento Henrique e cabo Ronalson, abordaram os dois rapazes próximo a agência dos Correios de Santana. 

Durante busca pessoal os policiais encontraram uma bucha de maconha no bolso da bermuda do menor de idade. Em seguida foram vistoriadas as mochilas e bolsas que os dois traziam sendo encontrados duas barras de maconha (sendo uma maior e outra menor), 24 buchas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 1 papelote grande da mesma droga e uma balança de precisão.

Segundo apurou a reportagem do Site, um deles é de Recreio/MG, outro de Campos dos Goitacazes/RJ e a adolescente, de Cataguases. Uma quarta pessoa, de Santana de Cataguases, também estaria envolvida, mas ela ainda não foi identificada. Segundo informou sargento Henrique, a jovem foi apreendida durante a ação policial após informar que alguns dos produtos ilícitos encontrados nas mochilas dos envolvidos lhe pertencia. Eles se reuniram em Santana de Cataguases, ainda conforme informação da PM, para irem a Campos dos Goitacazes, onde entregariam a droga.

Após serem detidos o trio foi conduzido para o Posto Avançado da PM em Cataguases onde foi concluído os procedimentos legais da prisão e passaram por exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Em seguida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases onde estavam prestando depoimento quando esta matéria foi encerrada. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: maconha, droga, tráfico, Santana de Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: