Em 22/10/2017 às 18h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem está foragido após mulher esfaqueada ser encontrada à beira da estrada

Agressão pode ter sido motivada por ciúme. Suspeito ainda levou R$ 100 reais da vítima e alguns de seus pertences

A mulher encontrou o namorado nesta guarita de ônibus e a poucos metros dali foi esfaqueada por ele

A mulher encontrou o namorado nesta guarita de ônibus e a poucos metros dali foi esfaqueada por ele

Download
Um homem, de 41 anos de idade, está sendo procurado pelas autoridades policiais, suspeito de ter desferido um golpe de faca na barriga de sua namorada, de 38 anos. A denúncia foi feita pela própria vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência. O autor fugiu em seguida e ainda teria levado alguns pertences dela e a quantia de R$ 100, fruto de seu trabalho como garçonete. Ela foi submetida a uma pequena cirurgia no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, permanece internada em observação e não corre risco de morte. As informações são do Boletim de Ocorrência a que o Site do Marcelo Lopes teve acesso.

Segundo relatou a mulher aos policiais militares, o fato aconteceu nas imediações do trevo para Piacatuba, na estrada que liga Cataguases a Leopoldina por volta das 16h30min deste sábado, 21 de outubro. Ainda conforme seu depoimento, ela chegou no local de carona com o dono do buffet para o qual trabalhou como garçonete em um sítio perto dali. Ao descer do carro, ressalta, não viu o namorado, nem o carro dele, mas instantes depois ele surgiu atrás de um ponto de ônibus com o semblante "transtornado" e a levou para uma estrada de terra onde estavam seu carro, um Fiat Tempra, prata. 

Lá, ainda segundo a vítima, ele teve "uma crise de ciúmes" pelo fato de ter entrado no carro com outro homem a enforcou, puxou seus cabelos e arrancou seu aplique (alongamento artificial dos cabelos). Ela tentou fugir, mas foi alcançada por ele e atingida por um golpe de faca na parte de baixo da barriga, ainda conforme seu relato aos policiais. Mesmo ferida, contou, a discussão continuou até pedir para que a levasse ao Hospital. O namorado a colocou no carro e seguiu para uma estrada conhecida como Goiabal, situada próximo ao trevo que dá acesso a Itamarati de Minas (rodovia MG 285) onde ela desmaiou momentaneamente e ao acordar o viu mexendo em suas coisas. Ele pegou alguns de seus pertences e cem reais em dinheiro dizendo que iria abastecer o carro e em seguida a amordaçou e amarrou suas mãos.

imageA mulher, porém, conseguiu se soltar e chegar até à margem da rodovia quando deitou-se no acostamento à espera de socorro sendo vista por um casal que chamou a polícia e a levou imediatamente para o Pronto-Socorro de Hospital de Cataguases. Segundo ainda seu depoimento aos militares a faca usada na agressão foi jogada fora pelo autor nas proximidades do trevo da Aurora, mas, após buscas efetuadas nas imediações, o objeto não foi encontrado. Paralelamente, outra equipe de policiais foi até à casa do suspeito, em Cataguases, mas não o encontraram. Após receberem informações de que poderia ter ido para Santana de Cataguases onde reside sua ex-esposa, os policiais lotados naquela cidade estiveram na residência dela, onde também não estava. As buscas prosseguem já que até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido localizado.

Os policiais que atenderam a ocorrência e levaram a vítima para o hospital foram o sargento Alexandre e o cabo Ítalo. Os militares que assumiram o caso e o registraram como lesão corporal foram os sargentos Borges e Ednei. a investigação está à cargo da Delegacia de Polícia Civil de Cataguases. (Fotos: reprodução Google Street View)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: faca, agressão, amordaçar, amarrar, namorada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: