Em 21/10/2017 às 05h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Morre o vice-prefeito de Leopoldina, Marcinho Pimentel

Marcinho deu entrada no PSM por volta de 0h50min e faleceu à 1h40min da madrugada deste sábado, vítima de uma parada cardíaca.

Marcinho Pimentel deixa esposa e três filhos

Marcinho Pimentel deixa esposa e três filhos

Download
Faleceu na madrugada deste sábado, 21 de outubro, o vice-prefeito de Leopoldina/MG, Márcio Henrique Alvarenga Pimentel. Ele deu entrada no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense à 0h50min e faleceu por volta de 01h40min, vítima de uma parada cardíaca.

Na noite desta sexta-feira, Márcio Pimentel participou de uma inauguração no distrito de Ribeiro Junqueira, sua terra natal. Filho do ex-prefeito Wilson Pimentel e de Maria Aparecida Alvarenga Pimentel, que faleceu no último dia 8 de outubro, Marcinho tinha 57 anos de idade, era casado com Juliane Salomão Pimentel e pai de três filhos: Aline, Marina e Cristiano.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente de Leopoldina, o advogado Marco Antônio de Toledo Gorrado, o corpo de Marcinho Pimentel está sendo velado nas dependências do Centro Cultural Mauro de Almeida, localizado na Praça Félix Martins. O horário e local do sepultamento ainda não foram definidos. (Foto: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Márcio Pimentel, vice-prefeito, Leopoldina, coração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: