Em 10/10/2017 às 16h00

Depósito de lenha de uma fábrica pega fogo em Recreio

O fogo começou por volta das 19 horas e só foi controlado depois das 22 horas

O fogo começou por volta das 19 horas e só foi controlado depois das 22 horas

Download
Um incêndio atingiu o depósito de madeiras de uma fábrica de batatas fritas localizada na Rua Mercedes Valentim Rodrigues, no bairro Canto da Fábrica, em Recreio/MG (59 km de Cataguases). O fogo começou por volta das 19h desta segunda-feira, 9 de outubro, em uma área onde são depositadas lenhas utilizadas naquela indústria. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que copareceu ao local e controlou as chamas, a situação foi controlada após cerca de duas horas de trabalho. Até as 22h os militares faziam o rescaldo e prevenção de segurança no local.

Como havia muita madeira naquele depósito, uma máquina retroescavadeira da Prefeitura solicitada pela Polícia Militar foi usada para isolar a área e evitar que o fogo se espalhasse. Existia o risco das chamas alcançarem a sede da fábrica. As causas do incêndio não foram informadas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 3 mil litros de água no combate ao fogo.(Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)

Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Teles, Cabo Alaílson e os soldados Weitzel, Takashe e Guzela com o apoio da Polícia Militar de Recreio.

Fonte: O Vigilante Online

Tags: depósito, fábrica, Recreio, incêndio, fogo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: