Em 06/10/2017 às 18h00

Filho espanca e ameaça de morte a mãe na "Colônia Major Vieira"

O rapaz não explicou os motivos que o levaram a espancar e ameaçar de morte a própria mãe

O rapaz não explicou os motivos que o levaram a espancar e ameaçar de morte a própria mãe

Download
Uma idosa de 75 anos de idade foi agredida por um de seus filhos na noite desta quinta-feira, 5 de outubro, por motivo desconhecido. Conforme ela relatou aos policiais que assumiram o caso, estava em sua residência quando, tarde da noite, seu filho, de 36 anos de idade, chegou e começou a gritar com ela e a lhe agredir com socos, chutes e tapas pelo corpo. Em seguida ameaçou matá-la com um machado e lhe expulsou de casa, o que a obrigou a passar o resto da noite sentada em uma cadeira de plástico em frente à residência de sua nora, que é vizinha.

A Polícia Militar foi comunicada da agressão na manhã desta sexta-feira, 6, pela advogada da Casa de Maria. Imediatamente os sargentos Alexandre, Marques Sales e o cabo Ítalo, foram para o local e encontraram a vítima com diversos hematomas pelo corpo, principalmente na face, conforme revelaram à reportagem do Site. O lado esquerdo de seu rosto ficou escurecido por causa da agressão, inclusive o olho fechou em decorrência do inhaço, registra o Boletim de Ocorrência. Logo cedo, o rapaz saiu de casa sem tomar falar com  sua mãe e veio para Cataguases.

Os policiais socorreram a idosa e a trouxeram para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada e liberada no meio da tarde. Mais cedo os militares conseguiram localizar e prender o filho apontado como o autor das agressões no Bairro Primavera. Ele, porém, não disse nada que pudesse esclarecer o que aconteceu, porque falava frases sem sentido e a todo momento ameaçava matar a pessoa que chamou a Polícia. A PM revelou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto e o conduziu em seguida à Delegacia de Polícia de Cataguases para os procedimentos formais. 

Tags: morte, ameaça, filho, mãe, Colônia, Major Vieira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: