Em 27/09/2017 às 22h31 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Morre mulher atingida por arma de fogo em Santana de Cataguases

Download

Morreu nesta manhã de quarta-feira, 27 de setembro, a mulher que foi atingida por dois disparos de arma de fogo ocorrido na tarde do último sábado, 23, durante discussão em Santana de Cataguases.  Willyene Mathias Siqueira, 22 anos, estava internada na UTI do Hospital de Cataguases em estado grave e não resistiu aos ferimentos.


No ultimo sábado ela se desentendeu com o autor dos disparos que é aumigo de seu marido. Segundo relatos da PM, Willyene havia se desentendido com seu agressor anteriormente por causa dos convites para sair que ele supostamente fazia ao marido dela com frequência, o que não a agradava. Naquele mesmo dia, ela e o acusado de tê-la assassinado haviam discutido anteriormente, o que levou o homem a ir buscar a arma, conforme relata o Boletim de Ocorrência.


Willyene gravou em seu aparelho celular toda a discussão com seu desafeto que culminou nos disparos que acertaram seu rosto. Após os tiros o aparelho caiu ao chão mas continuou gravando por cerca de mais três minutos até ser recolhido por testemunhas e interromper a gravação. O aparelho foi entregue à Polícia Militar que o anexou ao processo. O autor dos disparos foi preso pela PM horas depois em sua residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Crime, tiro, arma, Santana de Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: