Em 27/09/2017 às 07h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF Leopoldina apreende carro clonado com droga e arma de fogo

Os dois ocupantes do veículo, que saíram de Além Paraíba com destino a Recreio, foram presos

Download

A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina apreendeu na noite desta terça-feira, 26 de setembro, 1 quilo de maconha e uma arma de fogo municiada em uma caminhonete clonada. A abordagem aconteceu no Km 768 da BR-116, em frente a Unidade Operacional daquela corporação. Dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.


A caminhonete GM/Montana, clonada, foi roubada em Duque de Caxias/RJ e possuía placas e demais características de um outro veículo de marca e modelo similar. Ao realizar revista no veículo, os policiais rodoviários Renato e Colen localizaram uma pistola Beretta calibre 9mm, carregada com 16 cartuchos intactos e 1 kg de maconha em compartimentos ocultos. 


O motorista, de 31 anos, e o passageiro, de 19, informaram que se deslocavam de Além Paraíba/MG para Recreio/MG e alegaram não tinham conhecimento dos ilícitos encontrados. Os dois envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Leopoldina e deverão responder por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e receptação. (Fotos: Julio César Cabral/ O Vigilante Online)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Arma, droga, carro clonado, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: