Em 23/09/2017 às 19h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Santana de Cataguases mulher filma sua própria tragédia

Autor foi preso horas depois em sua própria casa, para onde retornou após efetuar os disparos

Download

MATÉRIA ATUALIZADA - Uma mulher, de 22 anos de idade, foi atingida por dois disparos de arma de fogo nesta tarde de sábado, 23 de setembro, em uma rua de Santana de Cataguases/MG (19 km de Cataguases), por um homem de pouco mais de 30 anos, que fugiu em seguida, sendo preso horas mais tarde em sua própria casa pela Polícia Militar.


Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, que assumiu o caso, a vítima foi atingida após interpelar o homem no meio da rua e, com seu celular nas mãos, filmou a discussão que travou com ele até o aparelho cair ao chão após ser alvejada.


Conforme informações prestadas pelo tenente Lacerda, comandante do policiamento naquela cidade, o autor tinha como objetivo inicial "intimidar sua mulher em decorrência de um atrito familiar. Porém, no meio do caminho, foi abordado pela vítima que tinha uma situação mal resolvida com ele culminando com a tentativa de homicidio", relatou o policial.


Após efetuar os disparos o homem fugiu e a PM deu início a um rastreamento nas imediações até que no final da noite recebeu informações de que ele havia retornado para a sua residência. Os militares sargentos Henrique e Marçal e o cabo Fontoura foram até lá e após uma longa negociação o convenceram a se entregar. Ele também devolveu o revólver usado na tentativa de homicídio, calibre 32 e várias munições.

A mulher foi atingida duas vezes, sendo uma no olho e outra na face. Ela foi levada para o hospital de Cataguases onde foi medicada e está internada na UTI em estado grave, conforme informações da PM.  O autor foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento sendo preso em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Crime, arma, tiro, vítima





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: