Em 20/09/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem suspeito de cometer dois crimes é encontrado morto em Guarani

Gilson foi encontrado morto tendo a seu lado três bilhetes que foram recolhidos pela Perícia Técnica

Gilson foi encontrado morto tendo a seu lado três bilhetes que foram recolhidos pela Perícia Técnica

Download
Um homem, suspeito de ter cometido dois crimes em três dias na cidade de Rio Novo/MG (76 km de Cataguases), sendo o primeiro dia 15 e o segundo, 17 de setembro últimos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 19, na Fazenda Nova Morada, zona rural de Guarani/MG, que faz divisa com aquela cidade. Gilson Fernandes, cuja idade não foi revelada, estava foragido da Polícia após ser apontado como autor de uma tentativa de estupro e de tentativa de homicídio.

No dia 15 de setembro Gilson foi denunciado por uma mulher de ter tentado estuprá-la. O fato teria acontecido na localidade conhecida como Mato Negro, em Rio Novo. No dia 17, o marido dela foi pego uma emboscada na estrada rural daquela cidade quando voltava para casa. O homem, apesar de muito ferido, contou aos policiais que seu agressor era o mesmo que havia atacado sua mulher dois dias antes. Ele continua internado no hospital com vários ferimentos. Apesar das duas acusações, Gilson não foi localizado pela polícia, mas uma foice que teria sido utilizada por ele para agredir o marido da primeira vítima, foi recolhida ensanguentada pelos militares no local do crime.

Na tarde desta terça-feira, 19, o corpo de Gilson foi encontrado por dois retireiros da fazenda, pendurado por uma corda no telhado do curral. Junto ao corpo os policiais relataram que haviam duas latas de tinta de 3,6 litros presas à ele e que foram deixados três bilhetes, provavelmente escritos por ele cujos conteúdos não foram divulgados. A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu todo o material para análise e após seu trabalho liberou o corpo para o sepultamento. (Foto: Repórter Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: homicídio, estupro, suicídio, morte,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: