Em 19/09/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz foge do hospital, agride PM, mas é preso dentro de rio em Além Paraíba

O rapaz atacou dois policiais na tentativa de impedir sua prisão

O rapaz atacou dois policiais na tentativa de impedir sua prisão

Download
Um rapaz de 23 anos teve um ataque de fúria durante a tarde desta segunda-feira, 18 de setembro, e danificou o quarto onde estava internado no Hospital São Salvador, em Além Paraíba/MG (67 km de Cataguases). De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo estava internado naquele hospital e apresentava quadro de desequilíbrio no momento em que pegou uma escada de ferro e saiu pelo corredor ameaçando os funcionários.

A PM foi acionada e quando o rapaz avistou os militares fugiu até um estacionamento de um comércio localizado no Bairro Ilha do Lazareto. Após passar próximo ao terminal rodoviário, ele pulou um muro de acesso ao Rio Paraíba do Sul onde dizia que iria se matar. Os militares cabo Willian e soldado Elpes se deslocaram pelo leito do rio até próximo de onde o indivíduo estava e enquanto tentavam acalmá-lo, receberam pedradas, tendo uma delas atingido a cabeça de um dos policiais. O rapaz foi contido e preso logo em seguida. 

imageOs militares responsáveis pelo caso tiveram ferimentos durante a ação, sendo que o cabo Willian foi atingido por uma pedrada na cabeça e o soldado Elpes sofreu um trauma no quinto dedo da mão esquerda. Eles foram atendidos e medicados no Hospital São Salvador e liberados em seguida.

Segundo informou o Blog do Adenílson Mendes, parceiro do Site do Marcelo Lopes na região, o rapaz possui ficha criminal por tentativa de furto a uma motocicleta em junho deste ano. Ele foi conduzido para o Presídio de Além Paraíba onde está à disposição da justiça. A ação contou com o apoio dos militares sargentos Filgueiras e Amorim e do soldado Satiro.

Veja o vídeo da captura do rapaz.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Blog do Adenilson Mendes e O Vigilante Online

Tags: rio, rapaz, hospital, fuga, agressão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: