Em 16/09/2017 às 13h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Idoso é acusado de abusar sexualmente de menina de 8 anos em supermercado

Fato aconteceu no meio desta manhã em Cataguases e gerou revolta entre os clientes

As câmeras de segurança filmaram o ato, segundo informou a Polícia Militar

As câmeras de segurança filmaram o ato, segundo informou a Polícia Militar

Download
Um homem de 65 anos de idade, foi flagrado em um supermercado de Cataguases, por pelo menos duas testemunhas, abusando sexualmente de uma menina de 8 anos. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 16 de setembro, pouco antes das 10 horas. O vigilante da empresa, contou aos policiais que vários clientes o procuraram para relatar o caso pedindo providências. 

A gerência do supermercado chamou a Polícia Militar através do telefone 190 e a equipe composta pelo sargento Sales e cabo Dionísio ao chegar no local encontrou o suspeito que estava acompanhado de uma senhora e da criança que faziam compras no local. Após ouvir os relatos das testemunhas e de conferir as imagens das câmeras de segurança do supermercado os militares detiveram o suspeito por estupro de vulnerável. 

imageEle e a vítima fizeram exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases sendo conduzidos na sequência à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para prestarem depoimento. Uma integrante do Conselho Tutelar de Cataguases foi chamada e passou a acompanhar o caso.

Segundo as testemunhas que relataram o fato ao vigia da empresa e, posteriormente, aos policiais, o idoso estaria acariciando os seios da menina e lhe abraçando e que em determinados momentos ele colocava a mão por dentro da calça e fazia carícias no próprio pênis. O homem nega todas as acusações, de acordo com a Polícia Militar, e a avó da menina que a acompanhava, disse não ter presenciado o fato. 

Os três são de Santana de Cataguases e a avó acrescentou ter apenas contratado o serviço do suspeito para lhes trazer até o supermercado. Segundo informações colhidas junto as testemunhas, houve um início de revolta no local por parte das pessoas que ali estavam, mas com a chegada da PM a situação foi controlada. (Fotos ilustrativas)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: abuso, sexual, supermercado, idoso, menina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: