Em 13/09/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Perfumania e Loja do Cabeleireiro tratam o cabelo de 800 mulheres

Ação de marketing social contou com patrocínio da Bio Extratus e apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Cultura e Turismo

A promoção aconteceu na sexta e sábado e mobilizou grande público feminino

A promoção aconteceu na sexta e sábado e mobilizou grande público feminino

Download
A Perfumania e a Loja do Cabeleireiro realizaram mais uma ação de marketing social no último final de semana em Cataguases. Desta vez a Praça Rui Barbosa recebeu o caminhão camarim da Bio Extratus, renomada marca de produtos de beleza. A ação contou com a parceria das secretarias municipais de Assistência Social e de Cultura e Turismo, conforme revelou o proprietário das lojas, Sérgio de Paula.

imageA iniciativa de Serginho, como é conhecido, teve como objetivo, também, conforme revelou, incrementar a cidade durante as comemorações de seu aniversário. Assim, na sexta-feira, 8 de setembro, e sábado, 9, o caminhão camarim estacionou naquela Praça para cuidar dos cabelos das mulheres cataguasenses, gratuitamente, como ressaltou Serginho. Ao final dos dois dias revelou, "foram atendidas mais de 800 mulheres, que fizeram análise capilar e hidratação".

Vera Lúcia de Paula, esposa de Sérgio, acompanhou de perto o trabalho da equipe durante os dois dias e disse que a avaliação das mulheres que fizeram a hidratação ou a análise capilar no caminhão camarim "foi a melhor possível". De acordo com ela, "desde o atendimento até o resultado final do trabalho, as clientes só elogiaram seus cabelos, devido a qualidade dos produtos da Bio Extratus", destacou. Ela lembra também que já estão abertas as inscrições para o curso de Barbeiro, que vai começar no próximo dia 2 de outubro. Será ministrado por Vinícius du Corte e terá duração de quatro meses. Mais informações pelo whatsapp (32) 9 8808-9854. (Fotos: Acervo das lojas do Cabeleireiro e Perfumania)

image

image

image

image






CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cabelo, Bio Extratus, Perfumania, Loja do Cabeleireiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: