Em 11/09/2017 às 20h00

Energisa realiza negociação de dívida na Semana do Cliente

Evento reforça a campanha de Direitos e Deveres

A negociação é o melhor caminho para sair da inadimplência e não deixar de receber o serviço

A negociação é o melhor caminho para sair da inadimplência e não deixar de receber o serviço

Download
Em comemoração ao Dia do Cliente, 15 de setembro, a Energisa preparou uma semana especial entre os dias 11 e 15 deste mês. Os clientes com faturas de energia vencidas há mais de 30 dias terão isenção de todas as taxas para pagamento à vista ou com entrada de 50% e mais uma parcela. A promoção é válida em todas as agências.
 
Reforçando a relação de transparência com nossos clientes no mesmo período será realizada a campanha ‘Iluminar direitos, sem desligar os deveres’, apresentando os ‘Direitos e Deveres’ dos clientes Energisa.
 
Conheça aqui:
- Você tem 6 opções de agendamento do vencimento da conta de energia;
- É seu dever manter as instalações elétricas do seu imóvel sempre seguras;
- Com seu cadastro sempre atualizado, você poupa tempo quando entrar em contato com a Energisa;
- Informe a Energisa sobre a existência de pessoas que utilizam equipamentos elétricos indispensáveis à vida em suas unidades consumidoras;
- Pague sua conta em dia e evite a suspensão do fornecimento de energia. Mas caso você esqueça, saiba que ao efetuar o pagamento, pode solicitar a religação no prazo máximo de 24 horas para áreas urbanas e 48 horas para áreas rurais, observando as condições gerais de funcionamento;
- Você tem direito de ser avisado sobre o Desligamento Programado para manutenção preventiva com até 72 horas de antecedência, por meio do site energisa.com.br ou outros meios de comunicação.

image

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa Minas Gerais

Tags: conta, energia, pague em dia, campanha,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: