Em 10/09/2017 às 11h38

Carga se solta de caminhão e mata motociclista na BR-116 em Leopoldina

O motociclista passava no momento em que a carga se soltou, caindo sobre ele

O motociclista passava no momento em que a carga se soltou, caindo sobre ele

Download
Um motociclista que trafegava pela BR-116, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases) morreu na manhã deste domingo, 10 de setembro, ao ser atingido por uma carga de vidros que se soltou de um caminhão que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu próximo ao Km 780 da rodovia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima.

imageDe acordo com as informações, o motociclista, de 25 anos, seguia com sua moto Yamaha XJ6 Vermelha, placa de Nova Iguaçu/RJ, quando foi atingido pela carga que se soltou, causando sua morte. O caminhão Volvo/VM 260, Branca, placas de São José dos Campos/SP, seguia de São Paulo/SP para Recife/PE e, ao realizar uma curva acentuada para a esquerda, a carga se soltou da carroceria. O condutor não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local através dos policiais Paulo, Renato e Colen, realizando todos os trabalhos necessários. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo da vítima seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. A pista não chegou a ser interditada.

Cerca de 2 quilômetros adiante do local onde ocorreu o acidente que vitimou o motociclista, um contêiner se soltou de uma carreta Volvo FH 540, que seguia sentido Norte, e parou no acostamento da outra pista. Não houve feridos no acidente e a pista não precisou ser interditada. (Fotos: Júlio Cabral/O Vigilante Online)

image

Fonte: O Vigilante Online

Tags: carga, vidro, caminhão, motociclista





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: