Em 07/09/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casal é preso em Volta Grande suspeito de torturar adolescente

Download
Duas pessoas suspeitas de torturar um adolescente de 15 anos de idade em um sítio localizado às margens da BR-393, em Volta Grande/MG (98 km de Cataguases), foram presas na noite desta quarta-feira, 6 de setembro. O caso ocorreu no final da tarde quando a Polícia Militar foi acionada pela mãe do menor e informou o fato. Os agressores, um homem de 30 anos e uma mulher de 25, foram presos pela PM.

De acordo com o registro policial o adolescente informou que o casal chegou à borracharia onde trabalha solicitando que um funcionário se deslocasse com eles para arrumar um pneu em um sítio. O menor os acompanhou até o local, e segundo a vítima, eles o teriam amarrado com uma corda em uma cadeira e efetuado choque elétrico para que ele informasse onde estaria uma TV furtada daquele sítio. Ainda segundo a vítima, a mulher teria espancado o menor com pauladas e de posse de uma faca, teria esquentado a lâmina e queimado o adolescente, causando vários hematomas. O menor informou que os suspeitos ainda realizaram ameaças de morte caso ele contasse o ocorrido para a polícia ou Conselho Tutelar.

Após rastreamento dos militares o casal foi localizado e informou que levou a vítima para trocar um pneu quando o menor, que possui passagens por furto e receptação, ao ver a residência, se comportou de maneira estranha. Os suspeitos perguntaram se ele saberia algo sobre uma TV furtada no final de semana, momento em que o adolescente começou a ofendê-los dizendo que não havia sido ele e fugido em seguida. No local, os policiais militares apreenderam a faca e uma bateria. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: tortura, menor, Volta Grande, casal, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: