Em 22/08/2017 às 12h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Estrada Miraí/Muriaé registra o terceiro acidente em três dias

O carro bateu em árvore, subiu um barranco e parou após chocar-se novamente com o tronco de outra planta

O carro bateu em árvore, subiu um barranco e parou após chocar-se novamente com o tronco de outra planta

Download
Pelo terceiro dia consecutivo a estrada que liga Miraí a Muriaé, a MG-265, foi palco de um acidente. Dos três ocorridos naquela rodovia desde o último domingo, os dois primeiros resultaram em duas mortes e o desta terça-feira, 22 de agosto, o condutor recebeu ajuda de populares para ser retirado do veículo que capotou após sair da pista e colidir em uma árvore.

O acidente aconteceu próximo a Boa Família, distrito de Muriaé/MG (44 km de Cataguases) quando o VW Gol, cinza, placas de Miraí, conduzido por um rapaz, também daquela cidade, que estava sozinho no veículo perdeu o controle da direção por motivo ainda não esclarecido. Em decorrência disso, o automóvel saiu da pista, bateu em uma árvore, subiu em um barranco antes de parar ao se chocar em outra árvore, segundo informações prestadas pela Polícia Militar de Muriaé.

Apesar dos danos no veículo, o motorista sofreu apenas escoriações leves e foi levado pela equipe do SAMU para o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde passou por exames médicos. O Corpo de Bombeiros também compareceu no local e a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, estrada, Miraí/Muriaé, MG-265





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: