Em 11/08/2017 às 21h06

Rapaz sozinho assalta agência do Sicoob de Rio Novo

Do outro lado da praça, vê-se a viatura policial quase em frente a agência do Sicoob

Do outro lado da praça, vê-se a viatura policial quase em frente a agência do Sicoob

Download
Um rapaz de 27 anos de idade, assaltou no meio da tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, a agência do Sicoob que fica na praça Marechal Floriano Peixoto, em Rio Novo/MG (76 km de Cataguases). Inicialmente ele teria agido sozinho e sem utilizar máscaras. Aliás, foi este o motivo pelo qual conseguiu entrar na agência, por ter sido reconhecido por uma das funcionárias que liberou sua entrada quando a porta giratória travou, segundo informações da Polícia Militar que compareceu ao local pouco minutos depois de acionada.

Segundo o registro policial que estava em fase de conclusão quando esta matéria estava sendo produzida, o rapaz entrou calmamente na agência, esperou o caixa atender as duas pessoas na sua frente na fila e quando chegou sua vez, retirou de dentro da calça jeans que vestia uma arma aparentando ser um revólver e ordenou à funcionária que lhe entregasse todo o dinheiro em seu poder. Segundo a Polícia ele levou cerca de R$ 10 mil reais e fugiu em seguida, sem deixar feridos.

De acordo com a funcionária que o reconheceu e lhe franqueou a entrada, ele é ex-funcionário de um mercado da cidade. A Polícia ao chegar, conseguiu obter as imagens das câmeras de segurança que gravaram toda a ação criminosa e o identificaram. Imediatamente foi realizada uma operação de cerco/bloqueio na região para capturá-lo mas, até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado. A mãe do rapaz foi chamada e após ver a imagens do assalto, reconheceu o filho. A Polícia Militar continua fazendo buscas na região à procura do suspeito. Ele é moreno, tem aproximadamente um metro e oitenta centímetros de altura e estava trajando calça jeans, tênis de cor laranja e camisa preta e cinza. (Foto: Repórter Kadu Fontana)

Veja o vídeo abaixo.

Tags: Rio Novo, Sicoob, assalto, agência





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: